Termos e Condições

TITULARIDADE DO DOMINIO www.mariaamendoa.pt

O site www.mariaamendoa.pt encontra-se registado ao abrigo do "Regulamento do registo de domínios/subdomínios de .PT. É propriedade da entidade Alisaudável - Alimentação e Bem Estar, Unipessoal, Lda com sede na Travessa das Pedras Negras, nº 1 - 4º, em Lisboa, registada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa sob o número único de matrícula e de pessoa colectiva 516631136.

OBJETO E ACEITAÇÃO

Os presentes Termos e Condições Gerais de Utilização têm por objeto a definição das condições de acesso e de navegação no Website por parte do Utilizador/Cliente que pretenda aceder, navegar e efetuar compras no Website. Ao aceder e usar este Website o Utilizador/Cliente admite ter lido e compreendido todos os termos e compromete-se a cumprir todas as leis e regras aplicáveis. Se o Utilizador/Cliente não estiver de acordo com os termos, por favor não utilize este Website. Todo o material apresentado neste Website está protegido por lei.

 

OPERACIONALIDADE DO SITE

Todas as medidas serão tomadas para garantir que este site esteja sempre disponível e operacional. No entanto, poderá ficar inativo ocasionalmente por motivos técnicos, aos quais não nos poderá ser imputada qualquer responsabilidade.

Sempre que possível, será feito um aviso prévio relativo a futura inatividade temporária relacionada com a manutenção, mas não há uma obrigação da nossa parte no fornecimento de tal informação.

Qualquer informação ou mensagem deixada por um Utilizador/Cliente deste site será considerada nossa propriedade e não será considerada confidencial. Reservamo-nos o direito de copiar, divulgar, distribuir ou utilizar da forma que julgarmos mais apropriada, todo o material que nos seja fornecido, com exceção de informações pessoais - estas estão protegidas pela nossa Política de Privacidade.

Como Utilizador/Cliente deste site, não deve publicar ou enviar quaisquer dados que sejam discriminatórios, obscenos, pornográficos, difamatórios, suscetíveis de incitar ao ódio racial, em quebra de sigilo ou da privacidade, que possam causar desconforto ou incómodo a terceiros, que encorajem ou constituam conduta que possa ser considerada uma ofensa criminal, dar origem a responsabilidade civil ou qualquer outra forma que seja contrária à lei portuguesa; que sejam prejudiciais ao normal funcionamento do Website como, por exemplo, vírus de computadores, dados corrompidos ou qualquer outro software potencialmente nocivo.

 

AVISO LEGAL

Serão feitos todos os esforços possíveis para garantir que a informação contida neste Website está sempre correta e atualizada; contudo, não nos será possível garantir a informação mais atualizada a todo o momento.

Toda a informação contida neste Website é fornecida sem qualquer garantia, cabendo ao Utilizador/Cliente do Website utilizá-la segundo os seus próprios critérios de responsabilidade.

As informações contidas neste Website refletem a opinião do autor, servindo unicamente para fins informativos gerais. Não pretendem servir de meio de diagnóstico ou cura de qualquer doença, nem constituir um método de tratamento ou um substituto ao aconselhamento médico. É recomendável que procure o conselho de um profissional de saúde sobre qualquer condição clínica.

 

EXCLUSÃO DE RESPONSABILIDADE

Não assumimos a responsabilidade por qualquer perda ou dano sofrida pelo Utilizador/Cliente como resultado da utilização deste website.

 

MÉTODOS DE PAGAMENTO

A Maria Amêndoa disponibiliza os seguintes métodos de pagamento para as compras realizadas na loja online:

Transferência Bancária e MBWAY

Os pagamentos por transferência bancária devem ser efetuados para a conta da Maria Amêndoa (IBAN disponível no ato da compra)

Os pagamentos por MBWAY devem ser feitos através da notificação enviada pela Ifthenpay, tal como explicado no ato da compra.

Os pagamentos deverão ser sempre efetuados em euros.

  

PROCESSAMENTO DA ENCOMENDA

A encomenda será processada assim que recebermos o comprovativo de transferência ou a notificação de pagamento por MBWAY. Uma vez expedida a encomenda, o cliente receberá um e-mail de confirmação da mesma.

 

ENTREGA OU RECOLHA DA ENCOMENDA

As encomendas poderão ser recolhidas nas instalações Maria Amêndoa ou poderão ser entregues onde o Cliente desejar (desde que esse local esteja dentro das zonas por nós estabelecidas neste Website)  

A data de recolha/entrega será informada pela Maria Amêndoa, considerando um prazo máximo de 3 dias úteis.

O fornecimento de uma morada de entrega incorreta ou incompleta pode implicar a devolução da encomenda e originar custos adicionais para o cliente, pelo que se recomenda que este se certifique sempre de que a morada de entrega indicada aquando do registo da encomenda está efetivamente correta e completa.

Uma vez registada a encomenda, não é possível alterar a morada de entrega, nem os dados de faturação indicados.

  

CANCELAMENTO DA ENCOMENDA 

O Cliente apenas poderá cancelar a sua encomenda caso esta ainda não tenha sido paga.

 

DEVOLUÇÕES 

Caso o Cliente não se sinta satisfeito com a compra, poderá proceder ao pedido de devolução do dinheiro no prazo de 14 dias após a receção da encomenda, desde que os produtos se encontrem intactos, completos e dentro da embalagem original.

O Cliente será responsável pela entrega do produto nesse prazo.

Para exercer o seu direito de devolução, o cliente deverá contactar o serviço de Apoio ao Cliente, especificar o número da encomenda, a descrição ou a referência do(s) produto(s) que pretende devolver e qual a forma de reembolso que deseja.

O reembolso poderá ser feito através do método de pagamento original ou através de um cupão de reembolso, o qual tem uma validade de 6 meses a contar da data da sua emissão. Findo esse prazo, não haverá lugar a um novo reembolso.

O cliente terá também de ter em atenção se o produto que pretende devolver foi adquirido no âmbito de alguma campanha promocional e se, por esse motivo, beneficiou de algum produto de oferta. Se tiver sido o caso, deverá devolver não só o produto em questão, mas também a oferta que lhe foi atribuída com a sua compra. Ambos os produtos deverão cumprir as diretrizes anteriormente mencionadas.

Apenas é possível a devolução de um pack na sua totalidade. Caso o cliente pretenda devolver um produto que pertença a um pack, deverá fazer a devolução de todos os produtos que constituem esse mesmo pack. Todos os produtos deverão cumprir as diretrizes anteriormente referidas.

 

INFORMAÇÃO SOBRE PRODUTOS

Todos os produtos, campanhas, promoções e ofertas estão limitados ao stock físico disponível e/ou às unidades estipuladas para a campanha.

Os produtos, informações, serviços e outros conteúdos fornecidos por esta página ou por intermédio da mesma, incluindo, entre outros, quaisquer produtos, informações, e-mails, serviços e outros conteúdos oferecidos por qualquer hiperligação, são apenas fornecidos a título informativo e de forma sumária ou agregada.